Equipe Ellos

A equipe de profissionais do Colégio Ellos está capacitada para dar todo o apoio para orientar e incentivar os alunos a desenvolverem todo o potencial que possuem.
Professores

Contamos com uma equipe de professores altamente qualificada e capacitada para atender alunos da educação infantil e Ensino fundamental.

O grande desafio de nossa equipe é ajudar a desenvolver em nossos alunos, futuros cidadãos, a capacidade de trabalho autônomo, colaborativo, crítico e com responsabilidade social. Tudo isso só se torna possível, porque trabalhamos em nosso professor a capacidade de agir pensando e pensando-se.

Gestores

Fincados em uma gestão democrática, acreditamos que organizar a educação não reside nas mãos de um só, pelo contrário, ele resulta das interações e construções coletiva onde toda equipe é envolvida no processo de tomada de decisões.

Nossa gestão, consiste na capacidade de mobilizarmos cada membro da nossa equipe para concretização do nosso projeto institucional e, acima de tudo, acreditamos que é a união da equipe que faz todos terem o mesmo olhar sobre os alunos: educar as novas gerações.

Secretaria

Equipe de trabalho extremamente qualificada para dar o melhor atendimento aos nossos alunos, pais e comunidade, nossas secretárias, são responsáveis pela estrutura administrativa e organizacional da nossa instituição e envolve os serviços:

– Atendimento de alunos, professores, pais e comunidade em geral.
– Matriculas e Transferências.
– Controle de frequência.
– Emissão de Boletins, Histórico Escolar e Ficha de Ocorrência.
– Emissão de boletos bancários.
– Agendamento de alunos e pais com os Coordenadores e Diretoria Geral.
– Visitas monitoradas ao colégio, para alunos ingressantes.

Equipe de Apoio

Nosso grupo de apoio (manutenção, técnicos, limpeza, merendeiras, portaria) foram rigorosamente selecionados dentro do mercado de trabalho e destacam-se pela competência, agilidade, carisma, zelo e dedicação por nossa instituição, sempre prontos para dar o melhor atendimento que nossos alunos, pais e comunidade merecem.