Espaço Educação Infantil

Salas de aula

Construídas e planejadas exclusivamente para Educação Infantil, respeitando todas as exigências estabelecidas pelos órgãos competentes, visando sempre o bem-estar do aluno.

Amplas e arejadas com capacidade para até 16 alunos.

Mobiliário adequado para cada faixa etária.

Brinquedoteca

Espaço Lúdico onde as crianças aprendem brincando. O local reúne jogos, brinquedos, filmes e brincadeiras.

Ambiente prazeroso para desenvolver as habilidades das crianças entre 02 e 05 anos.

Parquinho

O parquinho escolar é um espaço que estimula à criatividade, pois, além dos brinquedos convencionais pode-se usar a estrutura para propor novos jogos e brincadeiras.

As interações das crianças no parquinho são mais espontâneas o que favorece o desenvolvimento de habilidades sociais como a empatia e o companheirismo. O convívio com as outras crianças nesse tempo livre facilita a criação e percepção de vínculos sociais, como a formação de amizades, a importância de compartilhar o espaço, os brinquedos e o entendimento de regras.