Estrutura do Colégio Ellos

700 m2 quadrados de área construída e planejada para educação.

Fachada Ellos Corredor Externo Salão de Entrada Principal Colégio 03

Secretaria

Espaço e pessoal treinado para o atendimento de pais, alunos, visitantes e fornecedores.

secretaria

Refeitório

O Ellos possui uma área construída especialmente para as refeições e lanches dos alunos.

Refeitório 01 Refeitório 02 Refeitório 03

Sala de Aula – Educação Infantil

Salas de aula aconchegantes, ventiladas com mobiliário adequado para alunos da educação infantil, favorecendo o trabalho em grupo e  socialização dos alunos.

Sala Educação Infantil Sala de Aula Educação Infantil 01

Sala de Aula – Ensino Fundamental

Salas de aula amplamente arejadas e adequadas para a faixa etária do Ensino Fundamental I e II, com capacidade para 22 alunos. Todas as salas com equipamento multimídia para dinamizar as aulas.

sala de aula fundamental Sala Fundamental Sala de Aula Ensino Fundamental 01 Sala de Aula Ensino Fundamental 02

Sala de Expressão

A sala de expressão é um espaço destinado para as aulas de dança, jazz, teatro,circo, ginástica artística, musicalização e sapateado. Além disso, os professores costumam utilizar esta sala, nos projetos de psicomotricidade, roda de história ou outras atividades que necessitem do espelho como recurso didático.

Sala de Expressão

Quadra de Esportes

Quadra para aulas de Educação Física e prática de esportes como futebol, vôlei, handball, basquete, entre outros.

Quadra de Esportes 01 Quadra de Esportes 02

Playground

Área reservada para recreação dos alunos da Educação Infantil  até o 2º ano.

Playground

Sala de Artes

Sala de Artes Sala de Artes

Laboratório de Ciência

Espaço destinado a vivências na área de ciências. Através de materiais apropriados, microscópios, lentes, lupas, pipetas, tubos de ensaios… os alunos realizam experiências e descobrem novidades sobre o meio em que vivemos. Além disso, temos uma coleção de insetos e animais de pequeno porte  para exposição, observação e estudo.

Laboratório de Ciências 01 Laboratório de Ciências 02 Laboratório de Ciências 03