Normas e Orientações

Com o passar dos anos e adquirindo novas experiências, a Ellos atualiza algumas normas e orientações básicas para melhorar a organização e facilitar a comunicação entre Escola – Pais – Alunos.

1-) Reunião de Pais
Informamos que a presença dos pais é extremamente importante para maior contato com a professora e com a escola, sobre as informações do aluno e procedimentos da instituição escolar. Serão 4 reuniões ao longo do ano letivo.

2-) Uniforme
Uso obrigatório para todos os alunos, incluindo tênis ou sandálias SEM SALTO. PROIBIDO o uso de chinelos, tamancos, rasteirinhas ou botas.

3-) Horário de Atendimento
Secretaria: 9h às 17h
Turma da Tarde: 13:30h às 17:45h

4-) Dúvidas com Professores
De acordo com as normas do colégio, os professores não poderão conversar com pais no horário da entrada e/ou saída, caso necessitem, favor dirigirem-se à secretaria do colégio e marcar um horário para o mesmo.

5-) Das Mensalidades
Todos os alunos devem efetuar o pagamento de 12 mensalidades + matrícula para frequentarem normalmente as aulas do ano letivo que se segue. O vencimento da mesma, dar-se-à todo dia 5 de cada mês.

6-) Formas de Pagamento
– Boleto Bancário

7-) Desconto
Os alunos que efetuarem o pagamento da mensalidade SOMENTE até o dia 5, receberão 10% de desconto na mensalidade.
Irmãos: benefício de 15% de desconto na mensalidade.
Obs: Os descontos não são cumulativos.

8 -) Rematrícula
A reserva de vaga para o ano seguinte, será na 2ª quinzena do mês de setembro tendo como objetivo, sabermos o número de vagas disponíveis para os alunos novos.

9-) É Proibido o uso de Mochilas de Rodinhas