Eventos Anuais

FEIRA DO LIVRO E ARTES – Abril

Este evento é dedicado ao incentivo e prazer pelo mundo das leituras. As crianças passeiam pelos stands de venda de livros, apreciando as obras e títulos que mais lhe seduzem e lhe encantam. Além do espaço para compra de livros novos, temos um SEBO de livros para adultos e crianças, por preços irrisórios.

Nas salas de aulas, há exposição de livros confeccionados pelos próprios alunos, além de obras de artes pintadas em quadros,durante o 1º bimestre. Além disso, temos contadora de histórias, peças teatrais, comidas e bebidas. Não percam este dia maravilhoso dedicado ao mundo das histórias onde tudo pode acontecer!!!

DIA DAS MÃES – Maio

A festa em homenagem ao Dia das Mães é um momento que a escola destina para valorizar a importância da figura materna na vida da criança.

Cada ano, o Colégio Ellos busca inovar com eventos diferenciados. Seja no teatro, academia, salão de festas, na rua, buffet ou no próprio colégio, o importante é trazer os pais para participarem deste momento emocionante, onde os filhos se apresentam ou compartilham horas de afeto demonstrando O GRANDE AMOR QUE SENTEM PELAS MÃES.

FESTA JUNINA – Junho

Festa de caráter folclórico e regional que reúne cerca de 700 pessoas na rua do Colégio. Com a autorização do CET, o Colégio interdita sua avenida principal, e monta um delicioso arraial com barracas de comidas típicas, muitas brincadeiras, jogos e danças. Festa aberta a comunidade, amigos, todos os alunos e seus familiares.

DIA DOS PAIS – Agosto

A festa em homenagem ao Dia dos Pais é um momento que a escola destina para valorizar a importância da figura paterna na vida da criança.

Cada ano, o Colégio Ellos busca inovar com eventos diferenciados. Seja no teatro, academia, salão de festas, na rua, buffet ou no próprio colégio, o importante é trazer os pais para participarem deste momento emocionante, onde os filhos se apresentam ou compartilham horas de afeto demonstrando O GRANDE AMOR QUE SENTEM PELOS PAIS.

MOSTRA CULTURAL – Agosto/Setembro

A Feira Cultural é um evento que envolve os alunos de todas as turmas e professores. Todo ano é trabalhado um tema diferente sobre assuntos atuais.

ACAMPADENTRO – Outubro

Que tal escolher um pijama bem legal e vir brincar conosco? Um dos eventos mais esperados por nossos alunos do Ensino Fundamental I.

Um momento mágico, divertido e engraçado!!!

ESPETÁCULO DE ENCERRAMENTO – Nov/Dez

Esta festa acontece no TEATRO EVA WILMA sempre o no final ano letivo. Dividida em 3 momentos, os formandos da Educação infantil concluem uma etapa de seus estudos e depois há 2 grandes espetáculos de teatro e dança.

Alunos do Infantil ao Fundamental II, encenam peças infantis e infanto juvenil onde conseguem entreter e emocionarem o público presente. Festa de grande requinte e luxo na exposição dos personagens e formandos. Acesso restrito aos pais e familiares dos alunos, devido a venda de convites individuais.