Colégio Ellos colabora com o meio ambiente!

Colégio Ellos colabora com o meio ambiente

O Colégio Ellos usa tampinhas para fazer uma arte no muro da escola e coloca placas motivacionais para inspirar os alunos.

Agora, o Colégio Ellos recicla materiais e coloca mensagens motivacionais expostas para inspirar os alunos.

Antes da pandemia, esse lindo painel, feito de tampinhas, era composto por árvores com mais de 10 anos, e, por tudo ser natural, tinham muitos pernilongos ao longo da escola.

Corredor Externo
FOTO ANTIGA

No entanto, a pandemia trouxe coisas boas, o uso de mais tecnologia e coisas artificiais. Esse painel deixou a escola mais bonita e sem pernilongos que atrapalhavam o trabalho dos professores e facilitou o trabalho da coordenação.

Foto Nova

Imagine como seria legal se seu filho ficasse cada dia mais animado para estudar!

Agora o período de funcionamento do Colégio fica mais agradável.

Matéria escrita pelos alunos do 6º ano Colégio Ellos.