Jogos Inter Salas

Jogos Inter salas

Essa semana começaremos o Inter Salas 2021, esporte : Handebol

O inter sala é um campeonato entre as salas do colégio Ellos, ela acontece a cada 2 meses, varia entre esportes a cada mês, no mês setembro handebol no próximo mês acontecerá o torneio de futsal ou Basquete

Os torneios são contabilizados, com pontos de gols, assistências, artilheiros os pontos são contados por alunos todos os jogos e isso irá acontecer esse ano. Por conta da pandemia tiveram  diversas mudanças quanto o ano passado, mudou a contagem os alunos são times de salas não igual ao ano passado que eram todos misturados e  não poderá ter  aglomeração.

Essa é a quadra  antiga em que os alunos jogavam, nas edições anteriores quando chovia não conseguimos ter jogos por conta de que a quadra ficava molhada.

Mas daqui pra frente vamos conseguir porque, agora a quadra está com proteção.  Confira a foto da quadra reformada.

Esse é um dos troféus que seriam do torneio, não são mais entregues hoje.

Os alunos realizam  os jogos além de se divertirem, para contagem de nota uma atividade física e a colaboração de todos para o respeito mútuo das atividades e esportes, após acabar os jogos ficam os pontos contabilizados e assim irá decidir o vencedor do campeonato todo, que no ano passado seria um vencedor a cada jogo agora é somando todos os pontos e decidindo a classe vencedor.