Novidades 9 ano

Nova decoração!!!

Durante o período das férias de julho, a escola passou por algumas reformas que fizeram a diferença na ambientação do espaço. Antes da pequena reforma na área externa, a “decoração” era mínima se não nenhuma,mas agora, é possível ver decorações elaboradas, como figuras e pequenas estátuas de animais que habitam jardins como sapos e joaninhas, animais silvestres feitos de pneu como um flamingo e nosso espaço com grama sintética, para complementar ao novo estilo da área externa. Além de novas decorações mais óbvias, também foram feitas pequenas mudanças como a pintura das muretas e decorações na parede feitas de tampinhas. Esse novo cenário na escola trouxe mais cor e mais detalhes a entrada e a saída dos alunos.

Novidades da cantina

Na nossa cantina as novidades são sempre uma alegria para os alunos. Hoje temos waffle com brigadeiro ou doce de leite e hot dog!

Criatividade infantil

A oficina infantil têm vários equipamentos e materiais bastante sugestivos para o aprendizado deste a infância